Política de Compra - G CHARM STORE

Política de Compra

Você pode efetuar a compra através do nosso Site (varejo). O pagamento pode ser efetuado por depósito bancário, PIX (CAIXA) ou via cartão de crédito. Após a postagem da mercadoria repassamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o translado de sua mercadoria.
 
ENVIO DE MERCADORIA e CÓDIGO DE RASTREIO
A mercadoria é postada nos correios em até 4 dias úteis posterior a confirmação de pagamento, após a postagem repassamos o código de rastreio para o e-mail da conta do pagseguro e em caso de depósito e transferências para o e-mail do usuário cadastrado em nosso site.

VALOR DO FRETE
O frete é calculado diretamente na página de compras, havendo a disponibilidade de escolha do envio (PAC ou SEDEX).

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produto com Defeitos

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso. 

Trocas

Não trocamos peças com tamanho único.
Não trocamos peças BRANCAS|OFF!
Não trocamos cores ou modelos.
Trocamos somente tamanhos de roupas (P,M,G) e também numerações de calçados.

Frete de trocas: Arcamos somente com o frete para envio da nossa troca, cliente fica com o frete para envio do produto que deseja trocar. 

- Em caso de desistência do produto ou estorno de valores por qualquer motivo, não arcamos com o frete de envio da mercadoria. 

* O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para troca do produto.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito|transferência
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelos correios| Retirada Correios

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Pedidos que não forem retirados dentro do prazo na agência dos correios serão estornados os valores dos produtos somente, perdendo assim o valor do frete pago.


(Não realizamos trocas de peças de promoções, ex: Black friday)


Últimas dicas: 

- É importante estar atento sobre as informações da peça e tamanhos antes de efetuar a compra. 
- Passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto não aceitaremos trocas/devoluções.  
- Se acaso o endereço cadastrado estiver errado o frete de reenvio será por conta do cliente.
* Acompanhar o rastreio do produto!!

 

Você efetuando sua compra em nosso site, fica CIENTE e CONCORDA com todos os termos acima.