Política de Compra

Você pode efetuar a compra através do Site ou do WhatsApp (11) 98528-4276 O pagamento pode ser efetuado por depósito bancário, transferências bancarias (CAIXA, ITAÚ) ou via cartão de crédito. Após a postagem da mercadoria repassamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o translado de sua mercadoria.
 
ENVIO DE MERCADORIA e CÓDIGO DE RASTREIO
A mercadoria é postada nos correios em até 3 dias úteis posterior a confirmação de pagamento, após a postagem repassamos o código de rastreio para o e-mail da conta do pagseguro e em caso de depósito e transferências para o e-mail do usuário cadastrado em nosso site.

VALOR DO FRETE
O frete é calculado diretamente na página de compras, havendo a disponibilidade de escolha do envio (PAC ou SEDEX).

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produto com Defeitos
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso. 

Trocas

Não trocamos peças com tamanho único.
Não trocamos peças BRANCAS|OFF!
Não trocamos cores ou modelos.
Trocamos somente tamanhos de roupas (P,M,G) e também numerações de calçados.

Frete de trocas: Arcamos somente com o frete para envio da nossa troca, cliente fica com o frete para envio do produto que deseja trocar. 


- Em caso de desistência do produto ou estorno de valores por qualquer motivo, não arcamos com o frete de envio da mercadoria. 

* O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para troca do produto.


 



Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Mercadoria devolvida pelos correios

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Roubos, Furtos e Extravio de mercadoria em pose dos correios
Ao acontecer qualquer problema mencionado acima, você cliente, terá sua mercadoria reenviada sem nenhum custo adicional no prazo de 07 sete dias úteis a partir da confirmação da ocorrência do problema. Caso a peça que você tenha pedido não esteja mais à disposição entraremos em contato para enviarmos outra peça de sua escolha ou devolvemos o seu dinheiro.

Últimas dicas: 

- É importante estar atento sobre as informações da peça e tamanhos antes de efetuar a compra. 
- Passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto não aceitaremos trocas/devoluções.  
- Se acaso o endereço cadastrado estiver errado o frete de reenvio será por conta do cliente.


Você efetuando sua compra em nosso site, fica ciente e CONCORDA com todos os termos acima.